"Ensina a criança no caminho em que deve andar e, ainda quando for velho, não se desviará dele." (Provérbios 22.6)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

TEATRO LUZ E CENA: ABRA A BOCA E FECHE OS OLHOS

HOJE TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR UMA PEÇA DE TEATRO DENOMINADA ABRA A BOCA E FECHE OS OLHOS, DO GRUPO LUZ E CENA, DE NOVO HAMBURGO...

Qual mãe não faria de tudo pra dar o melhor para sua família? Íris divide-se entre a casa, os filhos e o seu trabalho na TV. Está super empolgada com um novo projeto: Ser apresentadora de um programa infantil, falando de um assunto que há muito desejava. Finalmente vai estrear - ¨Abra a Boca e Feche os Olhos¨, seu novo programa, sobre os alimentos que a natureza nos dá, cheio de curiosidades, brincadeiras, jogos e muita diversão.
Pedro e Maria não vêem com bons olhos todo o esforço da mãe, sentem falta das suas conversas, dos almoços em família, dos passeios...enfim, da cumplicidade da mãe. Íris, por sua vez, trabalha dessa forma para dar todo o conforto aos filhos, não lhes deixando faltar nada.
Certo dia, num dos programas, ela recebe um convidado muito especial, seu Benê, vindo da fazenda Esperança, e fica admirada com a maneira saudável que ele vive a vida, a sua relação com a natureza e com os filhos. A partir desse momento, Íris começa a refletir e reavaliar seus valores sobre saúde, família, qualidade de vida e muito mais. Porém, o que ela não esperava é que o patrocinador do programa, seu Risólis Górdon, antigo colega de escola e desafeto do seu Benê, também estaria lá. Pronto, está feita a grande confusão!! O programa de Íris está em risco e somente uma grande reviravolta poderá salvá-lo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário